Antônio Tillemont é candidato à vice-presidência do Bahia

Finalmente temos uma chapa definida para as eleições do Esporte Clube Bahia que serão realizadas no próximo mês de Dezembro. 

Trata-se de uma chapa de oposição trazendo o engenheiro civil Fernando Jorge como o candidato à presidência na chapa Integridade Tricolor e Avante Esquadrão, ele terá o radialista Antônio Tillemont como vice. As informações foram divulgadas nesta terça-feira através das redes sociais.

Para que não recorda, Fernando Jorge já foi por diversas vezes candidato à presidência do Bahia ( acho que duas) na época onde as eleições eram indiretas e sua participação se limitava em marcar presença, já que antecipadamente sabia da impossibilidade de êxito pelo sistema velho e viciado daquela época. Tem serviços prestados ao clube, notadamente na luta que travou para democratização do clube, reconheço 

Já Tillemont que dispensa apresentação, este sim e com certeza concorreu duas vezes à presidência, em 2013, para o mandato tampão que substituiu Marcelo Guimarães Filho e o eleito foi Fernando Schmidt e em 2014, quando foi derrotado pelo atual presidente, Marcelo Sant’Ana. Não tem serviço algum prestado ao Bahia que seja do meu conhecimento. 

Como eleitor, não voto em nenhum nem outro. Independente da ordem da composição da chapa ( presidente ou vice). Mas esse assunto será tratado na época oportuna. Agora só penso em ganhar do Fluminense no Domingo, sendo assim, todo o resto pode esperar sentado.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.