Coronavírus: Governo suspende transporte intermunicipal em Conceição do Coité

Foto: Divulgação/ PMBA
Foto: Divulgação/ PMBA
Após a notificação de um caso confirmado de Covid-19 pelo município de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, o governo do estado decidiu suspender, deste domingo (5) até o dia 15 de abril, a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado na cidade, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa em uma rede social na manhã deste sábado (4). O último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Conceição do Coité, divulgado na sexta-feira (3), apontou que o município registrou um caso confirmado da doença causada pelo novo coronavírus (lembrar). 

A paciente é uma mulher de 61 anos, moradora de Camaçari, que esteve na cidade visitando familiares, mas já retornou para o local de origem. Pessoas que tiveram contato com a idosa estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela vigilância epidemiológica, enquanto aguardam resultados de exames. O município ainda tem 6 casos suspeitos de Covid-19. 

Até o momento, 4 casos foram descartados. Conceição do Coité é a segunda cidade na região sisaleira a registrar um caso confirmado da doença. A primeira foi São Domingos, onde as medidas de restrição do transporte também foram implementadas.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.