Secretaria de Ação Social de Caetité traz homem que morava nas ruas para a cidade de Santa Bárbara

No sábado, dia 28 de março postamos esta matéria onde um homem que se dizia ser de Serrinha-Ba estaria morando nas ruas de Urandi-Ba.

De imediato, a notícia se espalhou e chegou em muitas cidades da Bahia onde ele tem familiares, a exemplo de Itiúba, Araci, Santa Bárbara e na própria Serrinha.

Além destas cidades também foi bem disseminada por Guanambi, Urandi e Caetité sendo que evangélicos e a Secretaria de Ação deste município providenciou a vinda do homem identificado com Zé Lázaro para a cidade de Santa Bárbara onde chegou nesta segunda-feira (6).

Os familiares tem agradecido muito ao Portal Cival Anjos que divulgou a matéria e através dela tudo se encaminhou para um final feliz, mas é preciso registrar a importância do radialista Paulo Jorge do programa Metanoia da rádio Continental AM de Serrinha que enviou as fotos e informações, o pastor Pedro que fez o contato com Paulo Jorge e as pessoas de Urandi e Caetité e outras cidades da região que porventura também tenham contribuído para que tudo desse certo e também o empenho de todos os familiares que fizeram contato com a redação do Site.

Não podemos esquecer a importância da Prefeitura de Caetité, através da sua Secretaria de Ação Social que se empenhou para transportar o senhor até o seio da sua família na cidade de Santa Bárbara. Ou seja, todos e mais alguém que contribuiu para o sucesso desta ação e que não tiver sido citado estão de parabéns!


            
Por Cival Anjos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.