Stephen Curry apresenta evolução e será reavaliado em uma semana

BOSTON, MASSACHUSETTS - JUNE 16: Stephen Curry #30 of the Golden State Warriors celebrates a three pointer against the Boston Celtics during the third quarter in Game Six of the 2022 NBA Finals at TD Garden on June 16, 2022 in Boston, Massachusetts
Principal nome do Golden State Warriors, Stephen Curry precisa estar saudável para a equipe almejar alguma coisa nesta temporada. Porém, por conta do enorme esforço, Curry está sofrendo com a sobrecarga e já perdeu alguns jogos por lesões em diversas partes do corpo.

A mais recente lesão do astro foi na perna esquerda. Curry teve rompimentos parciais de de membranas musculares e ficou de fora dos últimos cinco jogos dos Warriors. Em sua recuperação, tem que se destacar a dedicação do camisa 30, que está fazendo todo o possível para voltar a estar em quadra, adiantando o processo de sua volta.

Tanto que ele será reavaliado já na próxima semana. A expectativa era de que Curry ficasse fora por um bom tempo. Não existia um tempo de recuperação estimado, já que não é uma lesão comum e que depende do corpo de cada individuo para estimar qualquer coisa.

Ele não estará em quadra nesta quinta-feira (23), quando os Warriors voltam a jogar após a pausa do All-Star Game. Porém, seu principal jogador deve ficar menos que o esperado fora de combate e logo retorna para ajudar Golden State na briga pela vaga nos playoffs.

Do Portal Yan Levi Anjos/Fonte: The Playoffs

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.