Dois jovens são presos por homicídio em Catu

Redação Portal Cleriston Silva PCS


Dois jovens foram presos por homicídio nesta quarta-feira (26), em Catu, a 150 km de Serrinha. Policiais da DT (Delegacia Territorial) encontraram os suspeitos em suas residências.

Filipe Arone de Almeida Silva, o Filipe Oreia, 20, e Bruno Luciano Conceição, 19, foram acusados de terem matado Rafael Mattos Domingos, 24, que, segundo os acusados, estaria tendo um caso com a namorada do chefe do tráfico de um bairro da cidade.

O crime ocorreu por volta da 1 hora da manhã, do dia 11 de junho, do ano passado, dentro de um bar da cidade. Um dos homicidas entrou no local e surpreendeu a vítima, fazendo os disparos. O outro ficou nas proximidades, dando apoio para qualquer eventualidade.

Ao confessar, em depoimento, ter sido o autor dos disparos que mataram Rafael, Bruno disse que a arma do crime lhe foi entregue por Filipe, que deu apoio ao ataque, pronto para qualquer revide. Disse também que tinha uma rixa com a vítima, mas o motivo principal foi o relacionamento dele com a namorada do traficante conhecido por Moab, que se encontra preso no Conjunto Penal da Mata Escura, em Salvador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.