Coité: usuário de droga sobrevive após ser atingido com 5 tiros em emboscada

José Idelvan Souza de Jesus Júnior, de 20 anos, conhecido como ‘Juquinha’, foi socorrido após ser baleado na noite desta sexta-feira (5), em Conceição do Coité. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h10, uma equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida solicitou apoio da corporação após ser acionada para socorrer uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo no bairro Alto do São João. 

Ao chegar no local indicado, os militares e os socorristas encontraram o jovem caído no meio da rua depois de ser atingido por cinco tiros. A vítima foi socorrida para o Hospital Português, onde foi medicada e em seguida transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. 

O estado de saúde do jovem é desconhecido. Ainda de acordo com a PM, enquanto estava sendo socorrido, ele relatou que teria sido vítima de uma emboscada e contou aos policiais que foi chamado por um colega para fumar maconha e, chegando ao local, foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo próprio ‘parceiro’, que seria integrante de uma facção que atua na cidade. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.