Dirigentes de Biritinga e Serrinha concedem entrevista ao Diário Esportivo da rádio Continental AM

Na noite desta quarta-feira (21), o Secretário de Esportes do município de Biritinga, Cosme Souza (Cosminho) e o presidente da Liga local, Edmilson Sacramento (Camelo) estiveram no programa Diário Esportivo da Rádio Continental AM de Serrinha para falar sobre o projeto de parceria com o jovem time do Sertanejo de Serrinha para a disputa do Intermunicipal 2017.

Os dois demonstraram a satisfação de terem fechado esta parceria e explicaram que além dos atletas do Sertanejo, também vão ter vários jogadores de Biritinga que quiserem compromisso e que tenham dedicação, pois esta competição é difícil. Eles também falaram sobre o apoio da prefeitura que vai ser disponibilizado para a seleção.

O diretor do Sertanejo, Adriano Gomes, também participou do programa, juntamente com o treinador, Cristiano Oliveira (Professor Cris), e os dois falaram da satisfação de terem sido bem recebidos e de braços abertos pela Liga e Prefeitura de Biritinga. 

Cosme Souza afirmou que esta parceria pode se estender por longos anos, caso tudo dê certo neste intermunicipal que está marcado para começar no próximo mês.

Já ficou tudo definido que a apresentação será no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão", em Biritinga, no dia 3 de julho, às 15h e logo nos primeiros dias de trabalho está programado para acontecer um grande amistoso com o sub 20 de um clube profissional da Bahia.

Diretoria do Sertanejo se reuni com atletas do clube

A partir do dia 3 de julho, os jovens do Sertanejo Desportivo Social (SDS) terão mais outro compromisso difícil pela frente. No entanto, mesmo a maioria ainda com idade inferior à 20 anos eles já veem sendo testados a cada dia, com provas de fogo importantes para o amadurecimento.

O maior exemplo foi o intermunicipal passado quando jogaram defendendo as cores de Serrinha. Além disto disputaram o forte campeonato rural de Serrinha deste ano e já participaram de amistosos dificílimos, como contra o Sub 20 do Bahia, Galícia, Fluminense de Feira, Juazeirense e em todos se sobressaíram muito bem.

Agora é focar nesta nova competição que se inicia no próximo mês e, em reunião na tarde desta quinta-feira, o grupo prometeu muito empenho para honrar as cores do selecionado biritinguense.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.