Em fase final de filiação a FBF, Time de Talisca anuncia Sérgio Araújo como técnico

O Olímpia Esporte Clube, time profissional fundado por Anderson Talisca na cidade de Lauro de Freitas anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação do técnico Sérgio Araújo. O profissional de grande experiência no futebol fará parte do projeto do meia do Besiktas, da Turquia.
 
Com passagens por Bahia, Vitória, Grêmio, Internacional, Sport, Ceará e Al-Nasr-EAU, o treinador comemorou o novo desafio. "É com uma grande satisfação que encaro mais esse desafio na minha carreira. Para mim, que tive a honra de participar da formação de um atleta de nível mundial como Anderson Talisca, é também uma grande responsabilidade estar a frente do Olímpia. Com certeza o projeto que me foi apresentado irá render bons frutos e estou ansioso para colocar o Olímpia onde ele merece, diante do profissionalismo com que fui tratado e da estrutura que me foi apresentada desde o primeiro momento em que entrei aqui", disse.
 
O Olímpia está em fase final de filiação à Federação Bahiana de Futebol e à CBF para já ficar apto a disputar competições profissionais da Bahia e do Brasil. 
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação / Olímpia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.