Rádio Continental AM de Serrinha transmite Bahia de Feira x Bahia

Na tarde deste domingo (21), a rádio Continental AM 1330 de Serrinha vai dar o pontapé inicial em transmissões do Campeonato Baiano 2018 direto do estádio Alberto Oliveira "Joia da Princesa", em Feira de Santana.

O jogo da transmissão será Bahia de Feira x Bahia. O time feirense do treinador Quintino Barbosa "Barbosinha" e do volante serrinhense, Naldo e o Bahia de Guto Ferreira abrem a competição, embora aconteçam mais 2 jogos no mesmo horário.

A narração será de Dida Negrão, com reportagens de Reni Maia, plantão esportivo Wemerson Pereira, uma das novas promessas do rádio serrinhense que foi lançado por Cival Anjos em 2017.

A equipe ainda será composta por Clodoaldo Marques no comando técnico e coordenação e o comando geral de Jaqueline Souza "A musa do esporte".

Na tarde/noite deste sábado, a Equipe Esportiva da Continental iniciou suas transmissões em 2018 cobrindo a final do campeonato sub-20 de seleções quando Araci venceu Serrinha por 1x0 e se sagrou campeã em pleno estádio Mariano Santana.

CLIQUE AQUI E OUÇA A TRANSMISSÃO E PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CONTINENTAL AM DE SERRINHA.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.