Serrinha: Projef e Escrete são campeões dos campeonatos dos Amigos Sub-11 e Sub-13

Na manhã deste domingo (4) foram realizadas as finais do campeonato dos Amigos intermunicipal Sub-11 e o Sub-13.

No Sub-11, o Projef de Serrinha venceu o Alto Alegre por 1x0 e conquistou o bicampeonato. O único tento da partida foi assinalado por Gabi Gol.

Mesmo sem jogar, o atacante Juninho do Projef foi o artilheiro da competição, com 6 gols marcados. 

Gabriel Cafuringa conquista 1º título 
O goleiro Formiga, também do Projef foi o menos vazado e atleta Júlio César, da equipe campeã recebeu o prêmio de jogador destaque da competição.

Gabriel Cafuringa, mesmo não sendo titular também se sagrou campeão e recebeu a sua premiação que certamente ficará guardada na memória é assim como todos os atletas será um incentivo para a vida.

Escrete de Teofilândia é campeão Sub-13

No segundo jogo aconteceu a decisão do campeonato Sub-13 entre o Escrete de Teofilândia e o Fluminense de Barrocas.

Assim como na primeira partida, esta também foi de alto nível, com Bentinho fazendo o único gol do jogo e garantindo o título para o Escrete. Na primeira competição em 2017, o time comandado por Almir Araújo ficou com o vice-campeonato na disputa com o Projef.

Familiares, amigos, imprensa e autoridades prestigiaram o evento e também acompanharam a partida amistosa entre as mulheres, sendo que o time de Angelina e Glória venceu o de Aline Oliveira por 4x1.

Esta competição não contou com apoio do poder público. As despesas foram todas custeadas pelo organizador, Zé Carlos e alguns patrocinadores.





 









Do Portal Cival Anjos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.