Tabu é para ser quebrado! Bahia vence a Chapecoense e se afasta da zona de rebaixamento

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, no meio de semana, o Bahia voltou suas atenções para a Série A do Brasileirão, onde ainda luta para garantir sua permanência de uma vez por todas. Neste domingo (04), às 18h, o Esquadrão recebeu a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em duelo pela 32ª rodada da competição, e venceu pelo placar de 1 a 0.
Pela primeira vez em jogos oficiais, o Tricolor de Aço venceu o clube catarinense. Até então eram cinco partidas, com três derrotas e dois empates.
O gol da partida foi marcado pelo meia Elber, após bela jogada de Zé Rafael.
Com 40 pontos, o Tricolor ocupa a 11 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Vitória, no Barradão.
O JOGO
Logo no primeiro minuto de jogo, Jandrei errou a saída de bola, entregou nos pés de Edigar Junio, que dominou e chutou. O goleiro caiu e evitou o gol do Bahia.
Em seguida, Gregore soltou uma bomba de longe, Jandrei fez boa defesa, mas a sobra ficou nos pés de Edigar Junio. Sozinho, o atacante mandou para fora.
Aos 12, Ramires partiu para cima da marcação e acionou Léo. O lateral cruzou para Zé Rafael, que pegou de primeira, mas mandou para fora.
Aos 28 minutos, o Bahia cobrou escanteio, Zé Rafael mandou para o gol de primeira, mas a bola desviou em Edigar Junio e não entrou.
A resposta da Chape veio com Bruno Pacheco. Após jogada ensaiada, o lateral soltou a bomba, mas Douglas Friedrich segura firme.
Aos 43, Canteros encontrou Leandro Pereira nas costas dos zagueiros. O atacante chutou na saída de Douglas, mas mandou para fora.
No lance seguinte, Leandro Pereira mandou uma bomba de longe e acertou a trave do Bahia.
Segundo tempo
Aos 21 da segunda etapa saiu o gol do Bahia. Zé Rafael fez bela jogada individual e tocou na medida para Élber, que chutou na saída de Jandrei. O Bahia abriu o placar na Fonte Nova.
Aos 28, Wellington Paulista lançou Leandro Pereira, que chutou cruzado, mas mandou para fora.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Chapecoense - Campeonato Brasileiro da Série A (32ª rodada)
Local: Arena Fonte Nova
Data: 04/11/2018 (domingo)
Horário: 18h (de Salvador)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Adicionais: Marcio Henrique de Gois e Jose Claudio Rocha Filho (ambos de SP)
Cartão Amarelo: Lucas Fonseca (BAH); Bruno Pacheco (CHA)
Cartão vermelho
Gol: Élber (BAH)
Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca (Douglas Grolli) e Léo; Gregore e Nilton; Elber (Flávio), Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Enderson Moreira.
Chapecoense:
Jandrei; Eduardo, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto (Bruno Silva), Canteros (Yann Rolim); Osman (Doffo), Leandro Pereira e Wellington Paulista. Técnico: Claudinei Oliveira.
Do Portal Galáticos Online

Um comentário:

  1. Olá queridos do esporte boa tarde que Deus abençoe.bom trabalho no nome de Jesus.o Vitória não jogou muito bem.Mais eu acredito que nas próximas partidas atedecia é milharal.Eu acredito que futibou é muita vezes é paciência é muito trabalho Valeu galera.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.