Polícia cumpre mandado de busca na casa do repórter Bruno Azevedo, da rádio Itatiaia

A casa do jornalista Bruno Azevedo, ex-rádio Itatiaia, se tornou alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã desta quinta-feira (23), em uma investigação onde ele é suspeito de estelionato. 

O repórter foi dado como desaparecido por seus familiares às autoridades policiais em novembro do ano passado. À época, segundo informações, ele chegou a deixar uma carta direcionada aos pais antes de desaparecer.
No entanto, o âncora deu notícias a eles menos de uma semana depois do registro, isto após uma série de apelos feitos por amigos e parentes nas redes sociais. Não foram publicados quaisquer detalhes a respeito da história. 
Logo após o desaparecimento do jornalista, algumas pessoas procuraram a Polícia Civil alegando que teriam sido vítimas de um golpe praticado por Bruno. Desde então, ele passou a ser investigado pelo crime de estelionato.
Outras informações só serão repassadas à imprensa pelos delegados Domiciano Monteiro e Marlon Pacheco na tarde desta quinta-feira (23), no Departamento Estadual de Combate à Corrupção e a Fraudes. (Informações do jornal O Tempo).
Do Portal Interior da Bahia/Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.