Barrocas: Ladrão 'arrependido' volta e devolve moto treze horas após o furto

Moto deixado na manhã de hoje no mesmo local
Talvez, arrependido pelo crime, após 13 horas em posse da Honda Biz, furtada na noite do domingo dia (02), ladrão retorna a rua e devolveu o veículo subtraído, causando alegria, mas também espanto a família do proprietário. 

No dia do crime, a vítima acionou a Polícia Militar que fez rondas, mas não encontrou nenhum suspeito. Ao iniciar uma campanha nas redes sociais, a surpresa veio nesta segunda-feira (03), quando a moto foi localizada, ou melhor, devolvida no mesmo local de onde foi furtada.

O fato inusitado ocorreu na Rua Justino Alves, próximo ao cemitério Municipal, centro de Barrocas. O ladrão aproveitou um descuido do proprietário que por volta das 20 horas de ontem, estacionou a moto na rua, em frente a residência e sem retirar a chave da inguinação entrou em casa. Horas depois, ao procurar a motocicleta, para infelicidade da família, já não estava onde havia sido deixada.

A situação impressionou a esposa da vítima, que soube ainda no trabalho da 'devolução' da moto: "Não sei quem fez isso, mas devolveram com chave e tudo. Só rasparam a tinta  e adesivos, parece que com uma pedra ou faca, para não conhecerem", lamentou. A filha do casal, que entrou em contato com a redação, explicou que o motor do veículo ainda estava quente, mas o tanque de combustível praticamente encontrava-se na mesma medida: "a gasolina quase a mesma coisa, então eles rodaram não pra muito longe", afirmou.

Agora resta entender qual foi a finalidade do ladrão em se apropriar da motocicleta, teria ele usado para passear? ou com a repercussão do furto temeu ser localizado pelas autoridade? Ou simplesmente se arrependeu? Segundo a família, por volta das 10 horas da manhã de hoje, uma vizinha avisou que um homem havia deixado a moto em frente da residência e em seguida saiu correndo em direção ao Povoado de Alambique. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.