Serrinha: Toni Santos estreia no Programa Diário Esportivo na rádio Continental AM

No mês que completa 10 anos no ar, o Programa Diário Esportivo da Rádio Continental AM de Serrinha ganhou o mais novo integrante. Trata-se de Antonio dos Santos Miranda "Toni Santos", conhecido popularmente como Neto.

Toni Santos fez a sua estreia como comentarista na noite de segunda-feira, dia 3 de fevereiro de 2020 e já na sua primeira participação agradou muito aos ouvintes.

Dentre as pessoas que estavam escutando o Diário Esportivo Toni Silva da rádio Sociedade da Bahia acompanhou atentamente a estreia.

Esta é mais uma oportunidade dada pela rádio Continental AM de Serrinha que tem revelado grandes talentos da comunicação local e até da Bahia.

Conhecedor do futebol, certamente, Toni Santos não terá dificuldade para se adaptar na comunicação e já demonstrou isso na sua primeira intervenção como comentarista.

Pelos elogios feitos por alguns ouvintes comprova que ele tem talento e esta oportunidade dada abre espaço para a geração de mais um futuro grande radialista serrinhense.

"Cival Anjos e a rádio Continental estão de parabéns por darem oportunidade a mais uma pessoa que, certamente, vai brilhar nos microfones da região e vai abrilhantar ainda mais o Diário Esportivo", disse o ouvinte Cláudio da Laranjeira de Conceição do Coité.

Toni tem participado com frequência dos programas que vão ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h pela Continental AM 1330.

Além do Toni Santos, o apresentador Cival Anjos tem contado com as participações de outros colaboradores, como: Evilásio Fonseca, que trás as notícias do Esporte Clube Vitória direto de Salvador, Valter Silva, com as notícias de Conceição do Coité, Riachão do Jacuípe e região, Carlos Alberto Cruz leva ao ar as informações esportivas direto de Santaluz, Anna Reis, que aborda o futebol feminino da região, Bahia, Brasil e o mundo.

Tem também o repórter esportivo mais novo do mundo, Yan Levi Anjos, de apenas 10 anos (o repórter mirim), que leva para os ouvintes as notícias do futebol da Europa.

A equipe do Diário Esportivo ainda é composta por Augusto Bruno Andrade (comentarista esportivo), Cleane Araújo e Roberta Ramos, que são responsáveis por alimentar as redes sociais do Diário Esportivo e Portal Cival Anjos no Facebook e Instagram.

Os 3 são estudante do Curso de Comunicação Social da Uneb/Campus XIV em Conceição do Coité e estão estagiando no programa e na emissora e têm dado importante contribuição.

Com todo este arsenal de repórteres e comentaristas, o programa Diário Esportivo tem dado uma guinada na audiência e conquistado muitos ouvintes.

Se por um lado os torcedores do Vitória recebem as notícias direto da fonte, com Evilásio Fonseca, os tricolores também ficam sabendo de tudo sobre o clube, em tempo real, direto da competentíssima Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia, inclusive, com todas as entrevistas em áudios, que são veiculadas na íntegra no programa todos os dias.

Sendo assim, o ouvinte do programa fica sabendo tudo que acontece em Serrinha, na região, Bahia, Brasil e o mundo em tempo real, na agilidade da informação!

Toni, Roberta, Augusto Bruno, Cleane e Cival Anjos


Toni Santos - O mais novo integrante da Equipe
do Diário Esportivo da Rádio Continental AM
de Serrinha

Roberta Ramos, Cleane Araújo, 
Augusto Bruno Andrade
e Toni Santos

Bruno, Cival e Toni na bancada do Diário Esportivo


Do Portal www.civalanjos.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.