Gregore entra na mira do Flamengo e Bahia só vende pelo valor da multa que é de R$30 milhões

Depois de atrair os olhos do Palmeiras, o "pit bull" do Bahia, Gregore agora está na mira do Flamengo. De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports, dirigentes do Fla consultaram a situação do volante Gregore, destaque do Bahia. 
O jogador foi um dos que mais desarmou no Brasileirão do ano passado e está muito valorizado. O Palmeiras ainda tem interesse no jogador, mas a diretoria do Esquadrão não gostou da oferta inicial, estagnando as conversas.
O atleta já esteve na pauta flamenguista recentemente e é um nome que foi bastante elogiado pela comissão técnica de Jorge Jesus. Apesar de ser uma posição que não é prioridade no momento, mas a diretoria do Flamengo aposta na boa relação que tem com a diretoria do Tricolor, para avançar nas negociações. O Fla também pensa em colocar o volante paraguaio, Piris da Motta na negociação, não é segredo que ele agrada a cúpula do Esquadrão de Aço. 
Tudo ainda é muito superficial e não existe conversas avançadas, e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani deseja receber o valor de R$30 milhões pelo volante. A família do jogador praticamente toda flamenguista e os representantes do jogador não escondem o desejo de poder ver Gregore atuar no Rubro-negro carioca.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.