Sobe para 76 o número de casos de coronavírus na Bahia

Foto: Reprodução/Pixabay
Foto: Reprodução/Pixabay
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais 13 casos de contaminação por coronavírus no estado, na manhã desta terça-feira (24). Com isso, o total de casos confirmados no estado sobe para 76. 

De acordo com a Sesab, todos os casos novos foram importados ou de transmissão local. A pasta ainda informou que 725 casos foram descartados e não há óbitos registrados. Dos 13 novos casos, nove foram registrados em Salvador. 

Três deles são de pacientes que estão na capital baiana, mas não residem na Bahia. Um mora no Rio Grande do Norte, outro em São Paulo e um em Miami (EUA), informou a Sesab. Em Juazeiro, no norte da Bahia, teve um caso novo, totalizado dois pacientes com o novo coronavírus no município. Já as cidades que apresentaram os primeiros casos, conforme apontado no boletim desta terça-feira, são: Alagoinhas, Conde e Teixeira de Freitas. 

Os municípios com casos positivos são: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (6); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (46, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1). 

A Sesab ressalta que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.