Cruzeiro confirma contratação do meia Régis

As conversas que duraram por um mês finalmente tiveram um final positivo para o Cruzeiro. De acordo com o site Globoesporte.com, o meia Régis deixou o Bahia e confirmou a transferência para a equipe de Belo Horizonte.
Com participação do gerente de futebol, Ricardo Drubscky, e do agente Paulo Pitombeira, ficou definido que Régis vai vestir a camisa do Cruzeiro por empréstimo de um ano, com opção de renovação pelo mesmo período ao final da temporada.
Régis, de 27 anos, começou a carreira no São Paulo. Com destaque no Sport, o meia se transferiu para o Palmeiras. Sem ter espaço no time, o atleta foi emprestado ao Bahia, onde foi importante na conquista do acesso para a Série A em 2016 e da Copa do Nordeste de 2017. 
No ano passado, sem ser aproveitado no Bahia, o meia foi cedido por empréstimo ao Corinthians. Sem espaço, retornou para Salvador. 
Para a posição, o nome do meia Jadson foi especulado, no entanto, o técnico Enderson Moreira deixou claro desde o início das conversas que a prioridade na Raposa era Régis. 
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.