Com mais 7 notificações, Serrinha-Ba chega aos 118 casos confirmados de coronavírus; já são 36 curados

A Prefeitura de Serrinha informa que neste sábado, 06.06, houve a confirmação de mais 7 casos positivos atingindo um total de 118 casos da COVID-19 e mais 02 pacientes curados, sendo uma mulher e um homem.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje foram registrados 3 novos casos suspeitos, e confirmado mais 7 casos positivos. Com isso, a cidade registra nesse momento 29 casos suspeitos, 230 descartados e um total de 66 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje não foram realizados testes rápidos, então permanece o total de 52 casos positivos já confirmados até o momento. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.543.

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 118 casos de Coronavírus, com 36 pessoas curadas e dois óbitos.

LOCAIS:
Agora são 22 bairros da zona urbana de Serrinha e mais 13 povoados da zona rural com casos da Covid-19. Até o momento o maior número de casos positivos se encontra no Centro (19) seguido da Vaquejada (14) e Cidade Nova (13).

MENSAGEM
O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade. Por isso, faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!




Da Ascom PMS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.