Continua o crescimento dos casos de coronavírus em Serrinha-Ba; Já são 111 casos confirmados e 34 pessoas curadas

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta sexta-feira, 05.06, houve a confirmação de mais 13 casos positivos atingindo um total de 111 casos da COVID-19 e mais 09 pacientes curados, sendo duas mulheres e sete homens.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje foram registrados 7 novos casos, e confirmado mais 2 casos positivos. Com isso, a cidade registra nesse momento 37 casos suspeitos, 226 descartados e um total de 59 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 118 testes rápidos com 108 casos descartados e 10 confirmados, mais um teste positivo em laboratório particular, atingindo um total de 52 casos positivos. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.543

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 111 casos de Coronavírus, com 34 pessoas curadas e dois óbitos.

LOCAIS:
Hoje mais um bairro registrou caso de Coronavírus: o Treze. Agora são 21 bairros da zona urbana de Serrinha e mais 12 povoados da zona rural com casos da Covid-19. Até o momento o maior número de casos positivos se encontra no Centro (17) seguido da Vaquejada (14) e Cidade Nova (12). Chama a atenção o povoado de Alto de Fora que pulou de 1 para 3 casos.

MENSAGEM
Para impedir que o vírus continue se espalhando pela cidade e aumentando o número de pessoas contaminadas pelo Coronavírus é necessário que cada um faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!



Da Ascom PMS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.