Sobe para 123 o número de casos confirmados de coronavírus em Serrinha-Ba; 41 já estão recuperados

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta segunda-feira, 08/06, mais cinco casos deram positivo e mais cinco pessoas estão curadas. A cidade registra hoje um total de 123 casos da COVID-19.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje mais 2 testes deram positivo e surgiram mais 15 casos suspeitos. Com isso, a cidade registra nesse momento 36 casos suspeitos, 236 descartados de um total de 68 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 86 testes rápidos com 85 casos descartados e 3 confirmados, sendo dois testes em laboratório particular, atingindo um total de 55 casos positivos. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.629

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 123 casos de Coronavírus, com 41 pessoas curadas e dois óbitos.

MENSAGEM
O avanço no número de casos de pessoas que venceram o Coronavírus representa uma grande vitória para todos. Mas isso não significa que devamos relaxar no combate a esse vírus terrível. Muito pelo contrário, devemos continuar atentos às medidas de prevenção como usar máscara se tiver necessidade de sair de casa, lavar as mãos com frequência e, principalmente, ficar em casa. O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade.



Da Ascom PMS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.