Ministro entrega nesta segunda primeiro trecho da duplicação da BR-116 (Feira-Serrinha)

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, estará em Feira de Santana nesta segunda-feira, dia 12. Ele vai autorizar a abertura de um pequeno trecho da obra de duplicação da BR 116 norte (Feira-Serrinha), entre esta cidade e a vizinha Santa Bárbara. Ele também fará uma inspeção às obras na BR 101, igualmente para duplicar a pista e no trecho desta rodovia concedido à exploração da Viabahia. 

A reportagem do Tribuna Feirense online percorreu o pequeno trecho a ser duplicado  na 116 norte e constatou que a obra encontra-se acelerada. Até a cidade de Santa Bárbara, a nova pista está pronta e com o devido guardirreio separando as "mãos duplas". Alguns motoristas e, principalmente, motociclistas, já vem utilizando a parte que está pronta.

A partir de Santa Bárbara, até a cidade de Serrinha, o que se vê são dezenas de máquinas em ação, mas ainda sem asfalto. A terraplanagem está praticamente concluída. Não há prazo estimado, por enquanto, para a conclusão deste segundo trecho (o que se espera seja esclarecido pelo ministro, nesta segunda-feira).

Do Portal Ailton Pimentel/Foto: AP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.