Osni tem candidatura a prefeito de Serrinha deferida pelo TSE

O atual deputado Estadual, Osni (PT) teve sua candidatura ao cargo de prefeito de Serrinha deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça, 20. O parlamentar terá ao seu lado a vereadora do município, Mariana Cunha (PSD) como vice na chapa intitulada de “A Força do Trabalho”.

Antes de dar o deferimento da candidatura de Osni, a Justiça Eleitoral julgou como improcedente uma ação movida pelo Partido Verde, que tentou impugnar a chapa, porém a juíza de Direito, Dra. Manuela Rodrigues Fernandes, deferiu o requerimento de registro da candidatura.

“Eu estava bem tranquilo quanto a essa questão, tanto que seguimos conversando com as pessoas, fazendo nossas visitas, reuniões, e cada dia mais o nosso projeto vem sendo aceito, e agora é intensificar o trabalho”, afirmou o candidato.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Gradux, e divulgada no último dia 09 de outubro, Osni aparece liderando a corrida eleitoral com 40,4% das intenções de voto, seguido pelo atual prefeito, Adriano Lima, que soma 35,2%. Viviany Andrade aparece com 1,7%, e Helena Rodrigues com 1,4%.

Essa será a terceira eleição para prefeito de Serrinha que Osni irá disputar. O atual deputado saiu vencedor nos dois pleitos anteriores que disputou. Em 2008, foi eleito pela primeira vez com 21.184 votos (56,50%). Já em 2012, foi reeleito com 24.142 votos (59,36%), vencendo Adriano Lima, que é o atual prefeito e que concorre à reeleição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.