Vítima de um câncer, morre aos 49 anos a repórter Susana Naspolini

Vítima de um câncer, morre aos 49 anos a repórter Susana Naspolini
Foto: Reprodução / Metrópoles

Morreu nesta terça-feira (25), em São Paulo, a jornalista Susana Naspolini. A repórter era uma das mais populares da TV Globo no Rio, onde deixou sua marca por anos no quadro de jornalismo comunitário RJ Móvel, do RJ1.

 

Vítima de um câncer, aos 49 anos, ela travou e venceu algumas lutas contra a doença. Naspolini trabalhava no Grupo Globo desde 2002. Ganhou muita popularidade no Grande Rio devido à forma divertida de interagir com os moradores e cobrar as autoridades por soluções para os problemas comunitários. 

 

Moradora do Rio, a repórter da TV Globo passou os últimos dias internada em um hospital particular de São Paulo, onde os médicos tentaram reverter a evolução de seu quadro de saúde, informou o G1.

 

Na sexta-feira (21), sua filha, Julia Naspolini, usou as redes sociais da mãe para pedir que amigos, parentes e fãs da jornalista rezassem por sua recuperação. Segundo Julia, o estado de saúde de Susana era "gravíssimo" e os médicos já "não sabiam o que fazer".

 

Desde março desse ano, a profissional lutava contra o quinto câncer. Na época, ela anunciou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisaria fazer uma quimioterapia venosa. 

 

Desde então, de acordo com Julia, o câncer evoluiu e se espalhou por outros órgãos do corpo, principalmente pelo fígado.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.