Santaluz é a campeã do torneio no 12º Encontro dos Comunicadores

O domingo, dia 12 de fevereiro de 2023, foi de festa na cidade de Serrinha-Ba com a realização do 12º Encontro dos Comunicadores do Território do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão.

Tudo teve início com a acolhida aos visitantes e, em seguida, a bola rolou e as emoções também para o torneio dos comunicadores. No primeiro jogo, a Seleção de Queimadas venceu a Seleção do Sisal por 4x3, numa partida bastante movimentada e com alternâncias de placares.

O segundo confronto foi bem movimentado, mas a Seleção de Santaluz não enfrentou dificuldades para bater Serrinha por 5x2 e também se credenciar para a final.

Na final, Santaluz foi melhor, mas Queimadas conseguiu empatar e levar a decisão para os pênaltis. Pastor Clemente e o goleiro Paulo Robson perderam por Queimadas, enquanto os jogadores de Santaluz bateram e fizeram os 2. Como o acertado foram 3 cobranças de cada, Santaluz segurou a taça ofertada pela Secretaria de Esportes de Serrinha. Queimadas foi vice.

O goleiro menos vazado foi Galego da Cebola que recebeu seu troféu. Osmar de Queimadas e Valter Vieira de Santaluz fizeram 3 gols cada, porém como Osmar era 1 anos mais velho ficou com o troféu de artilheiro.


Após o torneio foi aquela resenha, almoço e a animação com o cantor Janildo Alves que não deixou ninguém ficar parado e Pirrê de Queimadas que também animou a turma. A galera de Queimadas, Santaluz e a comissão organizadora de Serrinha e alguns atletas serrinhenses ficaram no Centro Esportivo Maravilha até por volta das 17:30, com total animação.

Veteranos na comunicação de Serrinha, os radialistas Gevaldo Goes, Aluízio Farias, Edilson Santos e José Ferraz, além de Paulo Jorge e Jota Souza de Lamarão foram prestigiar o encontro. Os políticos: Jaqueline da Rádio, Berg da Aragom e o secretário de esportes de Serrinha, Adriano da Chapada também abrilhantaram o evento com as suas presenças. Um dos ouvintes símbolo do rádio, Antonio de Henrique da Bela Vista foi o primeiro a chegar e ficou até o encerramento. O comandante do 16ºBPM, Tenente/coronel Müller foi um dos primeiros a chegar para abrilhantar a festa dos comunicadores.

O 13º Encontro, em 14 de janeiro de 2024, está programado para ser realizado em Barreiros de Riachão do Jacuípe, porém Santaluz está como plano B e Caldas do Jorro como plano C para receber o evento.

Agradecimentos a alguns dos apoiadores: Milton do Centro Esportivo Maravilha, Jaqueline da Rádio, Cyro Novais,  Adriano da Chapada, Secretaria de Esportes de Serrinha, Prefeitura de Serrinha, Vereador Aldo do Curralinho de Barrocas, Lucas Chicabana, Vereador Alex da Saúde, Júnior da Tsunami, Ótica Ruby, Marinho Galpão Motos e Rivaldo Loteamentos.

Seleção do Sisal


Seleção de Serrinha



Seleção de Queimadas - Vice-campeã



Galego da cebola - Goleiro Menos vazado


Santaluz recebe o troféu de campeã


Os 2 artilheiros: Osmar de amarelo e Valter Vieira de verde


Queimadas recebe o troféu de vice-campeã


Do Portal Cival Anjos/Por Cival Anjos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.