Autor de nova novela da Globo descobriu que era primo de Lázaro Ramos ao dar carona ao ator

Elísio Lopes Jr, um dos autores responsável pela nova novela das 18h da TV Globo, Amor Perfeito, passou de fã para primo de Lázaro Ramos de uma maneira inusitada. O dramaturgo descobriu ser primo do ator durante uma carona, em Salvador (BA).

 

Em entrevista à revista CARAS Brasil, Elísio contou que a descoberta aconteceu após um espetáculo de teatro em Salvador, há 13 anos. Elísio foi assistir Lazáro como Sancho Pança em uma montagem do clássico Dom Quixote e após o espetáculo, ofereceu uma carona ao ator.

 

“Ele aceitou e quando estávamos a caminho, passamos por uma casa e falei que meu avô morava naquele local. Foi aí que a gente descobriu, sem querer, que éramos primos, que havia um laço sanguíneo entre o pai dele e meu tio”, contou Elísio.

 

A relação dos dois se estreitou e Lázaro é o padrinho de casamento do primo. 

 

“Temos um convívio pessoal e eu tenho a alegria de ter tanto Lazinho, como Zebrinha [coreógrafo e júri do Dança dos Famosos] em minha vida compartilhando essas construções e conquistas de cada um. Irmandade da qual tenho muito orgulho", avaliou Lopes Jr.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.